Inter em casa só empata com Always Ready

Equipe do técnico Miguel Ángel Ramírez coleciona tropeços na Libertadores

Por: Rodrigo Rodrigues

|

Publicado em:26/05/2021

Lindoso em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)Lindoso em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

O Internacional empatou sem gols com o Always Ready na noite dessa quarta-feira (26), no Beira-Rio, no duelo da sexta e última rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América.

Com a igualdade, o Clube do Povo foi aos 10 pontos conquistados e concluiu a fase de grupos como líder da chave. Encara nas oitavas de final algum dos segundos colocados, em sorteio marcado para terça-feira (1º).

SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.

WhatsApp Entrar no Canal

O Inter volta a disputar a Libertadores somente no meio do mês de julho, após a Copa América. O Colorado entra em campo novamente no Brasileirão, domingo (3) às 20h30, contra o Sport, no Beira-Rio.

Temas:


Os comentários estão encerrado.