Inter empata com Juventude na estreia de Ramón Díaz

Colorado saiu na frente do placar, mas foi vazado no segundo tempo

Na estreia do técnico Ramón Díaz, o Internacional empatou com o Juventude por 1 a 1 na noite desse sábado (27), no estádio Alfredo Jaconi, rodada 25 da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia Alan Patrick e Ênio foram os artilheiros do jogo.

Ainda no primeiro tempo, Carbonero arrancou pelo lado esquerdo do ataque. Dentro da área tentou finalizar, a bola prensou na defesa e sobrou para o camisa 10 apenas empurrar para o fundo das redes. No segundo tempo, após bate e rebate dentro da área, a bola caiu livre para Ênio deixar sua marca.

O Inter foi montado com esquema diferente do que vinha jogando com o treinador anterior. Ramón Díaz planejou o Colorado no 4-4-2, com losango no meio de campo, um primeiro volante, outros meio-campistas um de cada lado e Alan Patrick na armação.

COMO RAMÓN DÍAZ MONTOU O INTER

O Inter foi escalado com Anthoni; Alan Benítez, Vitão, Gabriel Mercado e Victor Gabriel; Luis Otávio, Bruno Henrique (Bruno Tataba), Oscar Romero (Ronaldo) e Alan Patrick (Vitinho); Johan Carbonero (Ricardo Mathias) e Rafael Borré.

O Juventude, do técnico Thiago Carpini, foi a campo com Jandrei; Ewerthon (Rafael Bilu), Rodrigo Sam, Luan Freitas e Marcelo Hermes; Caíque, Mandaca, Igor Formiga, Nenê Ênio e Lucas Fernandes; Gabriel Taliari (Gilberto).

🔗 NOTÍCIAS DO INTER DIRETO NO SEU WHATSAPP
Com o empate, o Colorado foi aos 28 pontos e neste momento ocupa a 14ª posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo em duelo contra o Corinthians em 1º de outubro, a próxima quarta-feira, às 19h30, no Beira-Rio.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL