Inter encaminha contratação de zagueiro da Sampdoria

Jogador é esperado em Porto Alegre para realizar exames médicos

O Internacional encaminhou a contratação do zagueiro Kaique Rocha, da Sampdoria. A informação foi publicada pelo site Globo Esporte.

“O jogador de 20 anos já viajou ao Brasil e é esperado em Porto Alegre para realizar exames médicos e assinar contrato na segunda-feira. O vínculo será por dois anos, por empréstimo”, diz um trecho da publicação.

“Cria da base do Santos, Kaique foi promovido ao time principal do Peixe em 2018 pelo técnico Cuca, mas não chegou a estrear pelo time principal. Sem espaço, ele foi vendido ao clube italiano no ano seguinte por 1,2 milhão de euros (R$ 5,3 milhões na cotação da época)”, complementa.

O Inter tem que correr contra o tempo case efetive a contratação. Isso porque a janela para contratações oriunda do Exterior fecha nesta segunda-feira (30). Só assim o atleta estará apto a atuar pelo Colorado.

Para a função de zagueiro, o elenco comandado pelo técnico Diego Aguirre conta com Víctor Cuesta, Bruno Méndez, Gabriel Mercado, Lucas Ribeiro e Zé Gabriel, além de Rodrigo Moledo que se recupera de lesão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.171