Inter encerra preparação para enfrentar o Fluminense

Colorado usou as dependências do Flamengo

O Internacional encerrou na tarde desse sábado (15), na Gávea, a preparação para enfrentar o Fluminense. O técnico colorado, Eduardo Coudet, poderá repetir a equipe que entrou em campo na vitória sobre o Santos.

O Colorado realizou a atividade já em solo carioca, pela dificuldade da malha aérea e garantir o último treino na véspera da partida. Ao todo, 24 atletas estão à disposição para do treinador. D’Alessandro, lesionado, ficou em Porto Alegre. A novidade é o centroavante Yuri Alberto, que pode debutar com a camisa vermelha.

O provável Inter tem Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Fuchs, Cuesta e Moises; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Paolo Guerrero.

O treino do Colorado em solo carioca aconteceu no mesmo dia da liberação do público para visitar pontos turísticos da cidade, como o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor. A abertura do setor se dá após fechamento de cinco meses.

O Fluminense recebe o Inter no Maracanã às 18h de domingo (13), no embate da terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Veja aqui aonde assistir.

Veja abaixo imagens da atividade (Divulgação):

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485