Inter explica busca por Osmar Loss

Profissional trabalhará de forma permanente no Beira-Rio

O Internacional tem mudanças na preparação não somente com o chefe da casamata. Isso porque Osmar Loss deixou a coordenação das categorias de base do Corinthians para assumir o posto de auxiliar permanente no Beira-Rio. O Inter diz que busca reposição para outro profissional que não está mais presente.

“Desde que saiu o Colbachini, a gente iniciou a busca por um profissional para substituí-lo. Nós não tínhamos esse auxiliar da casa. A ideia é trazer um profissional que possa auxiliar as comissões técnicas hoje e para o futuro do clube”, afirmou ao site GZH o executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

Mesmo sem falar sobre a contratação específica, até porque o anúncio de Loss ainda não não aconteceu, Caetano explica que o novo contratado trabalhará junto com Caíco.

“O Caíco está em período de formação. Ele ainda não possui a licença. E, mesmo assim, sempre tivemos dois. Com o Caíco, também tínhamos o Colbachini. O que estamos fazendo é trazer uma reposição para a saída do Colbachini, que agora está seguindo sua carreira no Pelotas”, concluiu.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752