
Não é novidade para ninguém que o Inter procura um zagueiro. Diversos atletas foram tentados desde que abriu a janela de transferências, um destes atende pelo nome de Jubal.
O jogador de 31 anos defende as cores do Auxerre, da primeira divisão da França. O destro de 1,90m tem vínculo até 30 de junho, ou seja já pode assinar pré-contrato e trocar de clube sem precisar da anuência de seu time atual.
Jubal é cria das categorias de base do Vila Nova e chegou ao Santos na temporada de 2011, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Jr. Depois passou por Avaí e se transferiu para o futebol português, onde atuou com as camisas de FC Arouca, Portimonense, Boa Vista e Vitória FC. Está desde 2020 no Auxerre. Na atual temporada o clube francês esteve em campo 22 vezes, Jubal jogou 18.
Ver essa foto no Instagram
O Colorado chegou a iniciar negociações por Jubal, mas o negócio não chegou a evoluir. A tendência é que o brasileiro cumpra seu contrato até a metade do ano e assim ficar livre no mercado a partir de 1º de julho.
OPÇÃO NO ELENCO
O Inter quer sim contratar para o setor defensivo, mas em cada partida que passa a urgência por novo jogador ela diminui. Isso porque o jovem Victor Gabriel se consolida como parceiro de Vitão no time titular. O defensor, inclusive, foi um dos destaques do clássico Gre-Nal 444. Este jogador pertence ao Sport e está emprestado até o final da atual temporada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Grêmio, o Colorado foi aos 14 pontos e neste momento não tem mais a melhor campanha no estadual no geral, foi ultrapassado pelo Juventude nesta rodada. Neste momento as semifinais seriam os clássicos Gre-Nal e Ca-Ju. O Inter volta a campo na quarta-feira (12), às 22h, quando encara o São Luiz, em Ijuí.