
O Inter corre contra o tempo para reforçar seu elenco, afinal a primeira janela de transferências do futebol brasileiro termina nesta sexta-feira (28). Fora de campo o Colorado também busca acréscimos, assim aconteceu com um profissional do Juventude.
O repórter Bruno Mucke, da rádio Caxias, revelou em suas redes sociais na tarde dessa quinta-feira (27), que o Inter fez uma consulta para contratar o coordenador das categorias de base do Juventude, Fernando Rech. Todavia não há definição sobre esta situação.
“Inter fez uma sondagem por Fernando Rech, que é coordenador das categorias de base do Juventude. A consulta foi realizada para que o profissional assumisse uma função semelhante no clube de Porto Alegre. Por enquanto não houve proposta apresentada”, escreveu o jornalista.
🇳🇬 Inter fez uma sondagem por Fernando Rech, que é coordenador das categorias de base do Juventude. A consulta foi realizada para que o profissional assumisse uma função semelhante no clube de Porto Alegre.
Por enquanto não houve proposta apresentada.@RadioCaxias
— B. Mucke (@brunommucke) February 27, 2025
Se o Inter não conseguir contratar jogadores até esta sexta-feira haverá uma nova oportunidade nos próximos dias. Isso porque uma segunda janela será aberta em 10 de março e se estende até 11 abril. Contudo, neste período de contratações os clubes só podem se reforçar com atletas que disputaram os campeonatos estaduais.
NEGÓCIOS
O Colorado nas últimas horas encaminhou duas contratações: Diego Rosa, meio-campista formado no Grêmio e que pertence ao Grupo City, além do zagueiro Juninho, do Midtjylland, da Dinamarca. O primeiro chega por empréstimo e o segundo o Colorado contrata em definitivo, pagará 1,5 milhão de euros de forma parcelada.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Saídas também irão acontecer. A bola da vez do momento atende pelo nome de Wanderson. O atacante tem negócio encaminhado para se transferir ao Cruzeiro. O clube mineiro no negócio concederá o perdão da dívida que o Colorado tem pela compra de Wesley na casa dos R$ 10 milhões.