Inter ganha concorrente por Jean Lucas

Meia chegaria para repor eventual saída de Edenilson

O Internacional tem interesse em contar com o futebol do meio-campo Jean Lucas, do Lyon. A transação seria para repor a saída de Edenilson, que deve deixar o Beira-Rio  rumo ao futebol árabe. Porém, o Inter ganhou um concorrente.

De acordo com informações do jornal francês L’Équipe, o Bordeaux buscará um contrato de empréstimo do brasileiro. A equipe francesa quer um meia versátil e o técnico Jean-Louis Gasset deu o sinal verde para a contratação.

Dados de Jean Lucas (Reprodução/Transfermarkt)

A contratação de Jean foi uma das primeiras da gestão do futebol que Juninho Pernambucano comanda no Lyon, em negócio de € 7 milhões junto ao Flamengo.

O entendimento no Lyon é que no momento o meia francês Maxence Caqueret está à frente de Jean Lucas na hierarquia para jogar. O clube francês até aceitaria um empréstimo, mas dá preferência que o brasileiro permaneça na Ligue 1.




O Strasbourg é outro clube interessado em contratar o alvo do Inter, mas este não teria condições financeiras para bancar uma grande parte do salário do atleta de 22 anos, o que daria vantagem ao Bordeaux.

Caso a negociação se concretize com o Internacional, o destro de 1,81m chegaria ao Colorado em 9 de outubro, quando abre a janela de transferências para clubes do exterior.

Na atual temporada, Jean Lucas participou de duas partidas no Lyon. Em 2019/20, foram 17 jogos, com três gols marcados. O jogador é cria da base do Flamengo e tem passagem pelo Santos.

Lances:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296