Inter já conversa com Porto para prorrogar empréstimo de Saravia

Lateral está emprestado no Beira-Rio

O lateral-direito Saravia já é um dos destaques do Internacional nesse início de jornada no Campeonato Brasileiro. Ao lado de Patrick, o argentino divide o posto de maior ladrão de bolas do time e o Inter já trabalha para mantê-lo no Beira-Rio.

Saravia está emprestado pelo Porto, de Portugal, até o fim de 2020. No entanto, com a pandemia do coronavírus e a subsequente mudança no calendário, as competições terminarão somente em 2021. Por isso, o Inter tenta a prorrogação do empréstimo.

saravia
Saravia em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte / SCI)

O blog apurou com uma fonte do clube que já há conversas e o interesse em prorrogar o vínculo. Versão esta também confirmada na entrevista coletiva do vice-presidente de Futebol, Alessandro Barcellos, após a vitória sobre o Botafogo.

“O Saravia, assim como o Musto, são jogadores que têm vínculos com clubes de fora do país. Nós estamos conversando já há algum tempo e no momento certo a gente vai falar. São Jogadores importantes e o Internacional tem trabalhado para manutenção do seu grupo para que possam terminar a temporada que foi estendida até fevereiro de 2021.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306