E segue a senda de vitórias. O Internacional na noite dessa sexta-feira (8) bateu o Fluminense por 2 a 0 no estádio Beira-Rio, confronto da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com este resultado o Colorado acumula 14 jogos sem saber o que é o gostinho da derrota, são 10 vitórias e quatro empates.
O Inter dominou o Fluminense até o momento do gol primeiro. Na segunda etapa, Borré deixou a sua marca, após cruzamento de Alexandro Bernabei. Depois, o Fluminense cresceu no jogo, tentou diversas chances, mas não conseguiu balançar as redes. Bruno Henrique no final do jogo também guardou, de novo com assistência de Bernabei.
BORRÉ 19 🫡 pic.twitter.com/UccUDoJhpw
— Resistência Colorada (@rc_portal) November 8, 2024
BRUNO HENRIQUE 🔥 pic.twitter.com/isKXBfOBcW
— Resistência Colorada (@rc_portal) November 8, 2024
ANULARAM ESSA MERDA pic.twitter.com/4lglRAZHTc
— Resistência Colorada (@rc_portal) November 8, 2024
Um outro fato importante que aconteceu na partida. Bernabei recebeu cartão amarelo, é o terceiro do argentino e será suspenso. Desta forma, Renê volta ao time titular no próximo jogo.
Com o triunfo o Clube do Povo foi aos 59 pontos e ocupa momentaneamente a quarta posição na tabela de classificação. Para permanecer neste posto o Flamengo não pode somar ponto com o Atlético Mineiro, às 20h de quarta-feira (13), no Maracanã.
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só voltar a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.
PREMIAÇÃO
A missão para o Internacional ser campeão do Brasileirão de 2024 é quase que impossível. Contudo, a luta é para se colocar na melhor posição possível na tabela de classificação, pois além de se garantir na Copa Libertadores da América de 2025 aumenta também o valor recebido em premiação.
O valor ainda não foi atualizado, tal ação acontecerá em dezembro, mas já há uma projeção, uma vez que as cifras serão baseadas no pagamento de 2023 com índices inflacionários da economia brasileira. Aumenta todo ano medido pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPC-A) e Índice Geral de Preços (IGP-M). Os números serão conhecidos somente em dezembro, há uma projeção de aumento de 5,005%.
Abaixo, a projeção de pagamento para a edição de 2024 do Brasileirão: