Inter mantém postura firme, mesmo com desabafo de Coudet; entenda

O Internacional, de forma institucional, mantém postura de firme e não irá priorizar competições na temporada de 2024. O posicionamento acontece após declaração do técnico Eduardo Coudet depois do empate com o Criciúma, de que chegará um momento que a necessidade deverá sim ter de haver prioridades.

“É evidente que em algum momento vamos ter que eleger algo. É impossível se vermos a sequência. Acho que julho é o mês mais complicado do ano. Serão 10 jogos, pelo menos, com viagens e decisões”, disse o treinador.

“Estamos em um clube muito grande com uma grande história, mas a história é passado. O presente diz que clubes sem a história do Inter tem mais capacidade (financeira). Vamos brigar, mas há times que tem outra capacidade de investimento”, completou. O Inter acredita que trata-se apenas de um desabafo pessoal do treinador.

Acontece é que dois jogos desta sequência no mês de julho são por conta da incompetência do Inter na Sul-Americana. Não conseguiu se classificar em primeiro em grupo fraquíssimo e terá de disputar playoff, enquanto os líderes das chaves descansam.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO INSTAGRAM
Com o empate com o Criciúma, o Clube do Povo vai aos 18 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 20h desta quinta-feira (4), quando encara o Fluminense, no Maracanã.

A tabela:

Classificação fornecida por Sofascore
SE INSCREVA NO NOSSO CANAL