Inter muda decisão e tem novidade sobre reforma do Gigantinho

Nos últimos anos existiu a novela da reforma do ginásio Gigantinho. Em um primeiro momento a ideia seria contar com ajuda de iniciativa privada, assim como aconteceu no estádio Beira-Rio. Contudo, de acordo com publicação do jornal Correio do Povo, o próprio Inter deverá custear a obra.

“O Gigantinho não será mais entregue para a exploração de um parceiro. Ou seja, o Inter definiu que reformará o ginásio com recursos próprios, mantendo-o sob a sua propriedade e utilização. A ideia deve ser apresentada ao Conselho Deliberativo nas próximas semanas, provavelmente até o final de maio”, publicou o jornal.

“Para reformar o local, o clube pretende investir cerca de R$ 20 milhões em recursos próprios, deixando o equipamento apto a receber shows e espetáculos esportivos de variados tipos”, completou.

 

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após derrota para o Athletico, o Clube do Povo desfoca do Brasileirão e volta a campo às 23h desta quinta-feira (25), quando encara o Delfín, no Equador, terceira rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!