Inter muda postura na tentativa de ter Borré de maneira antecipada

O Internacional já anunciou a contratação do centroavante Rafael Borré, do Eintracht Frankfurt e cedido por empréstimo ao Werder Bremen até 30 de junho. Antes especulava-se que o Inter poderia desembolsar um valor ao Bremen para liberá-lo de maneira antecipada, contudo, o Colorado neste momento descarta pagar para tê-lo já e aposta que o próprio jogador tente sua liberação, como publicou o site Globo Esporte.

“O Inter não está disposto a pagar qualquer valor ao Werder Bremen para a liberação antecipada de Rafael Borré. O clube gaúcho entende que fez sua parte e espera que o colombiano consiga convencer os alemães para desembarcar no Beira-Rio ainda no início deste ano. Caso contrário, vai aguardar a reabertura da janela de transferências no segundo semestre”, diz uma matéria do ge.

“Apesar da agressividade no mercado, o Colorado está longe de ter uma situação financeira sanada. Uma nova injeção de dinheiro para ter o jogador de 28 anos poucos meses antes do término do empréstimo está fora de cogitação”, completa.

Nenhuma descrição disponível.

Após a vitória sobre o Avenida na estreia da temporada, Coudet comentou sobre a situação. “A segurança que temos é que Borré chegará quando finaliza o contrato. As partes podem chegar a um acordo e antecipar, mas não sei”, disse.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Inter pagará 6,2 milhões de euros para contratar Borré, serão três parcelas anuais de 2 milhões de euros e uma última de 200 mil euros. Com este valor o Colorado adquire 80% dos direitos econômicos do atleta.

WHATSAPP