Inter muda tom e já considera vender Edenilson

Meia novamente é alvo do mercado árabe

O Internacional mudou o tom e já considera vender o meio-campo Edenilson, alvo do Al-Ittihad, da Arábia Saudita. Antes o discurso apontava uma negativa para o negócio. Agora, se atender as partes pode haver transação.

“Por enquanto, ele segue sendo jogador do Inter, não tem nova atualização. Se algo mudar, vamos comunicar, mas no momento ainda não. Sabemos que muitas vezes os clubes do Oriente Médio fazem isso, vão no agente, no atleta. Mas o Edenilson é um jogador que tem uma relação espetacular com todos da diretoria, está há muito tempo no clube, e se tiver algum desejo por parte dele, que esteja atendido o desejo do Inter, vamos sentar e avaliar. Se isso não avançou é porque alguma das partes não foi atendida”, disse o executivo Rodrigo Caetano à Rádio Bandeirantes.

“Contamos com ele. É um jogador importante tecnicamente, e taticamente fundamental. Mas se o desejo de saída for superior, atendendo as exigências do Inter, vamos analisar. Mas neste momento ainda não”, complementou.

Dados de Edenilson (Reprodução/Transfermarkt)




O Inter já recebeu uma proposta dos árabes pelo meia de 30 anos, mas foi recusada. Uma nova investida deve acontecer nos próximos dias. Em 2019, duas propostas do Al-Hilal também foram negadas.

Caso o negócio agora se concretize, o Internacional perderá um jogador titular absoluto do time. Das 35 partidas do Inter no ano, Edenilson participou de 26.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752