Inter não quer se desfazer de Pottker

Camisa 7 é criticado por setores da torcida e imprensa

O Internacional não quer se desfazer de Pottker. A afirmação é do vice-presidente de Futebol do clube, Alessandro Barcellos, em entrevista nessa quarta-feira (2) para a Rádio Grenal.

O camisa 7 foi especulado em uma possível ida para o Cruzeiro, onde conta com a admiração do técnico Enderson Moreira. Até o momento não houve definição de negócio.

“O Internacional não tem interesse em se desfazer do Pottker. A proposta que chegar tem que ser boa para o clube e boa para o atleta”, afirmou Barcellos.

Sobre a estratégia do técnico Eduardo Coudet de preservar jogadores no duelo diante do Palmeiras, o dirigente diz que o Inter não trabalha com equipe reserva e reiterou a qualidade do elenco.

“O Inter nunca vai trabalhar com uma equipe desfigurada. Temos um grupo que entendemos ser qualificado para enfrentar essa sequência de jogos. Jogaremos 9 jogos em 27 dias, ou seja, um jogo a cada 3 dias”, comentou, antes de complementar:

“A gente faz um planejamento jogo a jogo, avaliando a situação física e médica dos atletas, olhando para os jogos pela frente. O adversário e seus mecanismos de jogo também influenciam”.




O Inter vai encarar o Palestra no Allianz Parque, com grama sintética. Para o vice colorado, o piso diferente não altera a qualidade do jogo.

“Quem acompanha futebol sabe que a velocidade do jogo em gramado sintético é diferente. É questão de adaptação, mas não é algo que prejudique a qualidade técnica de quem quer jogar. Isso acontece em gramados ruins.”

Musto ficou em Porto Alegre: “O Musto se sentiu mal, testamos duas vezes e deu negativo. Esperamos que possa se recuperar logo”.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732