Inter negocia com meio-campo livre no mercado

Contratação poderia ser efetuada mesmo com a janela fechada para negócios internacionais

Mesmo com a janela de transferências internacionais fechada, o Internacional ainda negocia com um jogador que seu último clube foi no exterior. Trata-se de Filipe Augusto, como publicou o site UOL.

“O Internacional está negociando a contratação do volante Filipe Augusto, de 28 anos. O jogador ficou livre no mercado após deixar o Rio Ave e, por isso, não precisaria ser registrado dentro da janela de transferências internacionais”, diz um trecho da publicação.

(Reprodução/Transfermarkt)

O jogador de 28 anos não é uma novidade nos bastidores do Beira-Rio. Isso porque o atleta já foi oferecido ao Colorado no início de julho, mas as tratativas para uma eventual contratação não evoluíram.

Anunciar o canhoto de 1,83m além de dar mais opções ao atual time do técnico Diego Aguirre, uma transferência indica planejamento para a próxima temporada, já que Rodrigo Lindoso não deve ter seu contrato renovado no fim do ano. A contratação do zagueiro Kaique Rocha se deu nesta ideia, antevendo a volta de Lucas Ribeiro ao Hoffenheim.

 

Filipe Augusto iniciou sua carreira nas categorias de base do Bahia depois rodou na Europa. Vestiu as camisas de Rio Ave-POR, Valencia-ESP, Braga-POR, Benfica-POR e Alanyaspor-TUR.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 1.172