
O Internacional está no mercado para reforçar o elenco. E um dos nomes que surge na pauta do Colorado é o do meia Diego Pituca, do Kashima Antlers. A informação é do jornalista Lucas Collar.
O atleta não seria um primeiro volante, seria um homem mais de segunda função do meio campo. O atleta de 30 anos teve destaque no Santos, foi vendido em 2021 para o time japonês por 1,5 milhão de dólares.
O jogador teve destaque na Libertadores de 2020, quando o Peixe chegou à final e perdeu para o Palmeiras. Nas semifinais contribuiu com um gol contra o Boca Juniors, onde o Santos eliminou o time argentino.
O canhoto de 1,75m é titular da tradicional equipe japonesa. Nesta temporada, das quatro partidas do Kashima, o meia atuou em todas desde o início, tem um gol marcado.

Outros clubes já tentaram a contratação, mas foram recusados por conta do molde de negócio, no caso empréstimo e o Inter tentaria contratação em definitivo. De acordo com o jornalista, o Colorado tem otimismo que irá concluir o negócio.
Lances de Diego Pituca: