Inter negocia renovação com William Pottker

Camisa 7 tem respaldo do técnico Eduardo Coudet

Mesmo que não tenha o respaldo da grande parte da torcida, o Internacional já trata da renovação de contrato com o atacante William Pottker. O vínculo com o camisa 7 vai até o final de maio de 2021 e, portanto, poderá assinar um pré-contrato no fim de novembro e deixar o clube sem valor de venda.

De acordo com o o vice-presidente do Inter, Alexandre Chaves Barcellos, o executivo de futebol Rodrigo Caetano é quem trata da prorrogação do contrato.

“Temos contrato vigente e será discutida (a renovação). O Rodrigo tem tratado e, assim que resolvido, vocês serão comunicados. O Pottker fez um bom jogo (contra o Bragantino), está integrado e contamos com ele”, revelou ao site ge.

Participação de Pottker na temporada (Reprodução/Ogol

Na atual temporada, o camisa 7 tem 12 partidas disputadas, com apenas um gol marcado. Um pênalti convertido sobre o Esportivo ainda pelo Campeonato Gaúcho. O atacante participou da última partida, a vitória do Inter sobre o Bragantino. Sem destaque, foi substituído.

O jogador de 26 anos chegou a negociar sua ida para o futebol turco. Porém, detalhes finais impediram a conclusão do negócio. Um clube do futebol japonês também fez sondagem, mas sem efetivação de proposta.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485