Inter novamente vai ao Chile na Libertadores, mas mudará logística

Colorado encara a Universidad Católica

Em 4 de fevereiro, o Internacional visitava a Universidad de Chile pela fase preliminar da Libertadores. Oito meses depois, o Inter volta a Santiago, desta vez para encarar a Universidad Católica e a logística foi alterada em relação à primeira ida no início de 2020.

O Colorado viajou em fevereiro dois dias antes da partida e realizou treinamentos na cidade do confronto. Agora, o Inter que vai de voo fretado irá na véspera do jogo, com o último treino acontecendo em solo gaúcho.

Por conta da crise sanitária recorrente da pandemia de coronavírus, o Inter deixará o hotel Ritz Carlton somente para o estádio San Carlos de Apoquindo e voltará direto ao local. Dorme no estabelecimento e retorna a Porto Alegre no dia seguinte.




Duas baterias de testes para covid-19 estão envolvidas. Nessa segunda-feira (19), os jogadores foram testados e os resultados são esperados até terça (20). Na volta do Chile haverá outros testes, visando a partida contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.

O Inter encara a Universidad Católica às 21h30 de quinta-feira (22), na sexta e última rodada do Grupo E. Veja aqui aonde assistir.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752