
No time titular, o Internacional conta com três jogadores pendurados para o jogo contra o Corinthians, rodada anterior ao Gre-Nal 443, no Beira-Rio. Entretanto, mesmo assim, o Colorado não deve preservar nenhum dos titulares no confronto da NeoQuimica Arena, em São Paulo. A ideia é manter a equipe mobilizada para o jogo contra o time paulista, que pode colocar o Inter no G6 do Campeonato Brasileiro Série A.
O lateral Bruno Gomes, o volante Thiago Maia e o atacante Enner Valencia são os atletas com dois amarelos registrados para a partida. Porém, a orientação que se tem no Beira-Rio é que estes jogadores evitem reclamações desnecessárias, mas só. Não há, inclusive, a intenção de evitar faltas. O clube acredita muito no potencial do banco de reservas para suprir alguma eventual suspensão.
Caso Bruno Gomes fique fora, Braian Aguirre pode pintar entre os titulares no clássico e fazer sua estreia. No caso de Thiago Maia, a primeira opção de Roger Machado seria Bruno Henrique. A dúvida fica no ataque, já que Borré está lesionado para o lugar de Enner Valencia. Como terceira opção, Lucas Alario pode ser o escolhido no comando do ataque.
Ainda, no banco de reservas, Renê e Wanderson são outros dois pendurados para a partida. Borré também está pendurado, mas está fora do jogo em São Paulo devido a uma lesão na posterior da coxa. Fernando está suspenso e com uma lesão no tornozelo, vai para o clássico com os cartões zerados. Aliás, ambos são dúvida devido a estarem no Departamento Médico do Inter.
Roger falou sobre os pendurados em entrevista
“Não tem como pensar ainda no Gre-Nal. O mês do treinador tem três dias, o meu semestre tem sete, e o ano tem 30. O planejamento da próxima semana nem alcança lá (o Gre-Nal). O que eu penso agora é no próximo jogo contra o Corinthians, depois eu começo a pensar no clássico, que com certeza será algo singular na minha trajetória” disse Roger Machado na coletiva de imprensa após o jogo contra o Vitória, no Beira-Rio.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Vitória, o Colorado foi aos 45 pontos e ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Clube do Povo tem semana livre e volta a campo no sábado (5), às 19h, quando encara o Corinthians, no Itaquerão.