Gerente geral das categorias de base anuncia saída do Inter

Profissional usou as redes sociais para fazer o comunicado

O Internacional perdeu nessa sexta-feira (5) seu gerente geral das categorias de base. Isso porque Erasmo Damiani deixou o Colorado, em anúncio feito nas redes sociais. Mesmo sem mencionar o destino, mas a tendência é que seja anunciado no Atlético-MG, para trabalhar junto com o executivo Rodrigo Caetano.

Damiani trabalhou na seleção brasileira, onde fez parte da conquista do ouro inédito das Olímpiadas, em 2016, nos jogos do Rio de Janeiro. O profissional está no Colorado desde 2019.

Damiani (direita) está no Inter desde 2019 (Divulgação/SCI)
Damiani (direita) está no Inter desde 2019 (Divulgação/SCI)




Damiani também foi executivo de futebol do CBR, além de trabalhos no Athletico, Palmeiras e Figueirense. O profissional se despediu nas redes sociais:

“Dia de encerrar mais um ciclo e iniciar outro. Afinal, a renovação é um processo que faz parte da vida. Agradeço ao SC Internacional pela oportunidade a mim confiada.
Foram dois anos de muito trabalho, mudanças, aprendizados e crescimento pessoal e profissional.

Agradeço aos funcionários e atletas do clube que sempre se mostraram tão dispostos a enfrentar tantos momentos desafiadores. Nada foi impossível para nós, nestes dois anos, porque trabalhamos com respeito, alegria e principalmente com um grande objetivo: o fortalecimento do clube. Sentirei saudade da nossa rotina diária que incluía, também, boas conversas e risadas. Continuem crescendo e aprendendo diariamente.

Por fim, agradeço, claro, à torcida colorada. Permaneçam apoiando os atletas do Celeiro de Ases, pois tenho a certeza de que eles continuarão trazendo muito orgulho à Nação Colorada.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 724

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!