
Nos últimos meses clubes do futebol brasileiro e até jogadores cobraram o Internacional de não pagamentos, dívidas. Uma situação similar aconteceu também com uma importante jogadora no futebol feminino.
O Inter vendeu a atleta Priscila para o América, do México. No negócio, ficou acordado que a jogadora iria receber 10% do valor da venda. A transferência da medalhista olímpica aconteceu em setembro de 2024 e o Colorado ainda não havia quitado. Porém, pagou.
Nos últimos dias o Inter pagou o valor para Priscila e quitou esta dívida. Aos poucos o Colorado vai colocando as contas em dia após uma mínima organização pós-enchente, que causou cerca de R$ 90 milhões de prejuízo inesperado.

Negociada por R$ 2,8 milhões, o Inter diz que esta é a maior venda da história do futebol feminino. Priscila deixou o Colorado como a maior artilheira do clubes, foram 48 bolas na rede.
“Priscila deixa o clube alcançando marcas históricas. Em pouco menos de três temporadas, conquistou espaço e se tornou titular absoluta no time profissional. O clube agradece à atleta por ter honrado o Inter enquanto vestiu as cores vermelha e branca e deseja muito sucesso em seus próximos passos”, publicou o Inter à época.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o triunfo sobre o Avenida, o Colorado foi aos 10 pontos e lidera de forma isolada o Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h de quarta-feira (5), quando encara o Brasil de Pelotas, também no estádio Beira-Rio. Confronto da quinta rodada.