Inter precisa vencer Aimoré para não precisar secar resultados

Colorado pode ser eliminado do Gauchão

Sem vencer depois da retomada do futebol, o Internacional não está garantido na próxima fase do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Isso porque uma combinação de resultados na rodada final pode colocar o Colorado fora do estadual.

O Inter é líder do Grupo A, com oito pontos somados. O Novo Hamburgo vem logo atrás, com sete pontos, empatado com o Novo Hamburgo. Ou seja, caso estas equipes vençam seus jogos e o Inter perca para o Aimoré, a equipe de Eduardo Coudet estará fora do estadual.

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) deve desmembrar a tabela da última rodada do segundo turno do Gauchão para o Inter atuar em Cachoeirinha. Isso porque tem grandes chances de a cidade da Região Metropolitana de Porto Alegre receber Inter x Aimoré. Há, no entanto, um problema: a iluminação.

A Arena Cruzeiro não tem refletores, só poderia receber uma partida se fosse durante o dia. Porém, rodada final todos os jogos começam no mesmo horário e a previsão aponta para quarta-feira (29) à noite. O jogo do Colorado, portanto, deverá ter seu horário alterado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.310