Inter prepara o Beira-Rio para o Gre-Nal

Clássico terá transmissão da TV aberta

Por conta da pandemia do coronavírus, o clássico Gre-Nal da retomada do Campeonato Gaúcho não terá público no Beira-Rio, isso se a casa colorada for confirmada para receber o embate. No entanto, o Internacional trabalha para o ambiente ter vibração, mesmo sem os colorados no estádio.

“Nossa missão é tirar a sensação de estádio vazio e criar um ambiente de jogo em conjunto com a Brio, a FGF, os patrocinadores, o departamento de futebol. Todos nossos esforços têm dois alvos: os atletas, que são o principal para a gente, e fazer o torcedor se sentir representado dentro do Beira-Rio”, afirmou ao site GaúchaZH o vice de marketing do Inter, Nelson Pires.

Já está definido que o Beira-Rio terá as arquibancadas decoradas e sons no sistema de alto-falantes.  Será reproduzida reação de gol perdido, comemoração de gol e cânticos. Serão esticadas nas arquibancadas faixas de consulados e de torcidas organizadas.

O estádio particular do Inter ainda não é certeza de que será o palco do clássico. Isso porque mesmo com o aval do governo estadual, cada prefeitura tem autonomia para restringir ou afrouxar o isolamento social. O chefe do executivo municipal comunicará a decisão na tarde dessa quarta-feira (15).

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667