Inter procura casa para concluir Gauchão e iniciar o Brasileiro

Prefeituras de diversas cidades já se manifestaram contrárias para receber os jogos

Após a derrota para o Grêmio em Caxias do Sul, o Internacional busca um novo lugar para ser mandante na reta final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Duas rodadas faltam para o término do returno, mas o Colorado é mandante em apenas uma.

A prefeitura de Porto Alegre vetou jogos na Capital, até por isso que o Inter mandou o clássico em Caxias do Sul. No entanto, a prefeitura da cidade da Serra deverá vetar partidas que não sejam de mando do Caxias e Juventude.

Às 19h de sábado (25), o Inter vai encarar o Esportivo, em Bento Gonçalves. O Estádio da Montanha dos Vinhedos também foi analisado para receber o clássico,  mas a condição do gramado não agradou à cúpula colorada.

Na sequência, o Internacional vai jogar contra o Aimoré, na quarta-feira (29), com mando colorado. Aí portanto está a indefinição de local. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) já afirmou que vai levar estas questões rodada a rodada, sem planejamento prévio.

Local pare receber as partidas do Campeonato Gaúcho é apenas um problema para o Inter, já que em 9 de agosto inicia o Brasileirão. O Clube do Povo vive total indefinição de onde mandará os jogos no certame nacional.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.137