Inter publica sobre Vitão

Há uma polêmica no noticiário do Internacional: a possível saída do zagueiro Vitão para o Flamengo. Na tarde dessa quarta-feira (22), contudo, o Inter publicou em suas redes sociais uma situação que pode ser um recado que o defensor fica no Colorado.

Vitão usava a camisa de número 44 no Inter. O perfil do Inter na rede social avisou que o defensor mudou de nome, vai usar a 4. “44 🔁 4 Nosso zagueiro usará um novo número em 2025 🔥”, publicou o Inter. O Clube do Povo não publicaria isso se o zagueiro estivesse de saída, correto. Veja abaixo:

Vitão, inclusive, comentou na publicação, veja abaixo:
Imagem

A imprensa do Rio de Janeiro faz um forte lobby para que o Flamengo contrate Vitão, mais precisamente o jornalista Venê Casagrande, que rasgou o seu compromisso com a imparcialidade ao bancar o porta voz do Flamengo nas redes sociais.

A proposta do Flamengo foi de 6 milhões de euros mais o perdão da dívida de 4 milhões de euros que o Inter tem pela compra da Thiago Maia. O Colorado rechaçou e os doentes da imprensa carioca, tipo Venê, simplesmente não aceitaram o não.

O Internacional anunciou três reforços para a temporada de 2025: o atacante Vitinho, que pertence ao Dínamo de Kiev, o volante Ronaldo, que estava livre no mercado após passagem pelo Juventude, além do lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, comprado junto ao Celtic, da Escócia e que firmou vínculo com o Clube do Povo até 2028.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Campeonato Gaúcho será o primeiro desafio oficial do Inter na temporada. O Colorado estreia nesta quarta-feira, contra o Guarany de Bagé, fora de casa. Com a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, o torneio continental começa para o Internacional apenas em abril.

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL