
Não é só o Krasnodar que tem interesse na contratação do atacante Wesley, do Internacional. Isso porque o avante recebeu proposta para jogar no América, do México, em contrato de cinco temporadas.
O time mexicano é comandado pelo brasileiro André Jardine, ex-técnico das categorias de base do Inter e da seleção brasileira olímpica. O próprio treinador, tricampeão nacional com o América, ligou diretamente para o atacante para questionar se havia interesse em trocar o futebol do Brasil pelo do México. Auxiliar de Jardine, Paulo Vitor trabalhou com Wesley nas categorias de base do Palmeiras e recomenda o jogador.
A proposta para contratar Wesley foi na casa de 9 milhões de dólares, pouco mais de R$ 53 milhões na conversão atual. O Inter, porém, não confirma de forma oficial o contato. O Colorado é dono de 50% dos direitos econômicos, enquanto que o Palmeiras é dono da outra metade.
O jogador de 25 anos desembarcou no Colorado na temporada passada e se tornou um dos principais nomes do time. Com a camisa do Clube do Povo o avante acumula 51 partidas, 13 gols marcados e deu duas assistências.
Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta do Mundial de Clubes da Fifa que acontece no meio deste ano, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) decidiu mudar o formato de disputa do Gauchão 2025. São três grupos de quatro clubes cada. Os times do mesmo grupo não se enfrentam, medem forças com times das outras chaves. Se classificam para a fase de semifinal os primeiros colocados mais o melhor segundo colocado no geral.