
O Internacional pode faturar um valor milionário por um atacante que detém os direitos, mas que não está no atual elenco. Segundo o jornalista do SBT Venê Casagrande, o Vitória fez proposta pelo atacante David, emprestado ao Vasco da Gama.
“O Vitória fez uma proposta ao Internacional para comprar David, que está emprestado ao Vasco. A oferta é de 3,5 milhões de euros, mas o Cruzmaltino teria que aceitar devolver o jogador para a negociação avançar. O Colorado, para convencer o Vasco a liberar o atacante, vai oferecer 500 mil euros pela liberação do jogador”, publicou.
“A questão é: David é tratado como jogador importante pela comissão técnica do Vasco. Além disso, o Cruzmaltino tem uma opção de compra de R$ 2,8 milhões de euros por 65% dos direitos. A opção se torna obrigação se David disputar 60% dos jogos na temporada”, completou.
“Ou seja, uma negociação difícil para o Vitória, que antes de David sondou Keno, do Fluminense, mas os representantes do atleta tricolor nem quiseram avançar nas tratativas”, concluiu.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Clube do Povo volta a campo às 20h da próxima quarta-feira (17), quando encara o Palmeiras. Por conta de um show marcado para o Allianz Parque, este confronto acontecerá na Arena Barueri.