
A delegação do Inter desembarcou na noite dessa quarta-feira (14) em hotel em Montevidéu, onde iniciou sua concentração para enfrentar o Nacional. A comitiva colorada recebeu uma ilustre visita.
Ex-jogador do próprio Inter e ídolo de Andrés D’Alessandro, Ruben Paz fez uma visita aos jogadores colorados na prévia do duelo decisivo na competição continental.
“É muita qualidade! Ruben Paz visita a delegação aqui em Montevidéu e reencontra velhos amigos. Que trio!”, publicou o Inter, com uma foto de Ruben Paz, D’Alessandro e Alan Patrick.
Ídolo colorado e atualmente diretor esportivo, D’Alessandro por diversas vezes já afirmou que Ruben Paz é seu ídolo. “Meu pai me levava aos jogos na Argentina, e este cara me marcou muito. Ele jogava demais no Racing e seu futebol sempre me encantou”, disse D’Ale.
Meia clássico, Ruben Paz defendeu as cores do Clube do Povo entre as temporada de 1982 e 1986. Foi campeão do Torneio Heleno Nunes e tricampeão gaúcho. Disputou 245 partidas e marcou 72 gols.
MÍDIA DO EIXO LIGA ALERTA NO INTER ⚠️
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O foco de atenção do Inter agora passa a ser a Copa Libertadores da América. Pela quinta rodada do Grupo F, o Colorado irá enfrentar o Nacional, no estádio Parque Central, em Montevidéu, quinta-feira (15) às 19h. O Clube do Povo é o terceiro da chave com cinco pontos somados, o time uruguaio é o quarto, com quatro pontos.
O Inter divulgou os relacionados para o jogo contra o Nacional. Borré e Carbonero mantinham esperanças de estarem na delegação, mas não conseguiram se recuperar. Assim como o atacante Enner Valencia, que teve constata lesão grau 2 na coxa esquerda e desfalcará o Colorado nas próximas partidas. Para o setor ofensivo, de referência centralizada, há apenas as opções de Lucca Holanda e Ricardo Mathias.