Inter receberia meia-atacante para liberar Aránguiz, publica imprensa

O meio-campista Charles Aránguiz pode estar de saída do Internacional. Pelo menos esta é a informação que surge na imprensa chilena por meio do site ADN Deportes.

O chileno teria acerto para retornar para a Universidad de Chile já nesta próxima janela de transferências, em julho. O Inter, obviamente, precisa liberar, já que tem contrato até junho de 2025. E aí surge outro nome.

De acordo com a imprensa chilena, o empresário André Cury ofereceu o meia Oscar para que o Inter libere Aránguiz. O brasileiro tem contrato na China até o final do ano.

O meia Oscar, contudo, já teria manifestado para seu estafe o desejo de mais um grande contrato, seja nos Estados Unidos ou Arábia Saudita, para só depois retornar ao Brasil.

Cury não é empresário de Oscar, mas também não era de Rochet e outros que ajudou a colocar no Inter. Ele intermedia negócios. A ver como termina este enredo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Galo, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a oitava posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.

Classificação fornecida por Sofascore

 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.734