Inter recusa proposta por jogador titular e clube interessado faz “recuo estratégico”

O Internacional deverá se reforçar após a janela abrir, em 10 de julho. Porém, há também possibilidades de saídas e uma destas atende pelo nome de Vitão. Contudo, o Inter recusou proposta pelo defensor, de acordo com publicação do site GZH.

“A primeira investida do West Ham por Vitão não agradou ao Inter. O clube inglês fez oferta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões de reais) e recebeu a negativa da direção colorada. Assim, os ingleses adotaram um recuo estratégico, observam o mercado e podem voltar à tona em breve para tentar lavar o zagueiro”, publicou o site.

“Por enquanto, Vitão joga em Porto Alegre em função da liminar da Fifa para profissionais do futebol da Rússia e da Ucrânia, que estão em conflito há dois anos. O vínculo atual vai até 30 de junho. Entretanto, o Inter já assinou novo contrato com o jogador por cinco temporadas. Mas isso só será oficializado a partir de 1º de julho, dia seguinte ao encerramento do vínculo com o Shakhtar”, completou.

 

Vitão em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Vitão em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Neste novo vínculo ficou acordado que o Inter ficará com 80% dos direitos econômicos, enquanto que o próprio defensor e seu estafe terão 20%. Em um primeiro momento, o Clube do Povo quer pelo menos 10 milhões de euros para negociá-lo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota, o Colorado estaciona nos 11 pontos e neste momento é o 10º colocado na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 21h30 de quarta-feira (19), quando encara o Corinthians, será mandante no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.742