Inter revê estratégia sobre Enner Valencia titular ou reserva contra o Fluminense

Com a iminente saída por lesão do meia Mauricio, o técnico do Internacional Mano Menezes teve de rever o sistema tático que jogaria contra o Fluminense e assim o centroavante Enner Valencia deverá começar como titular diante do time carioca.

O Inter já não contava com o meia Alan Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na atividade de quinta-feira (7), Mauricio sentiu dores na coxa esquerda, passou por exames e não treinou hoje. Assim, deverá ser desfalque e Mano terá de mexer no time.

Sem dois meias, Mano deverá escalar mais um atacante. No caso, Enner Valencia, que jogaria ao lado do centroavante Luiz Adriano. Foi assim, aliás, com dois atacantes no Fenerbahçe, que o equatoriano fez a melhor temporada de sua carreira, ao lado do centroavante belga Michy Batshuayi.

O Inter que encara o Fluminense deve ter John; Fabricio Bustos; Gabriel Mercado, Vitão e Renê; Rômulo, Johnny, Carlos de Pena e Wanderson; Enner Valencia e Luiz Adriano.

O Clube do Povo encara o time carioca às 16h deste domingo (9), no estádio Maracanã, duelo da 14ª rodada da primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2023.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678