Inter sai da TV aberta e jogo contra o Tomayapo terá apenas uma opção para assistir

Após a vitória sobre o Cuiabá por 1 a 0 na noite desse sábado (1º) na Arena Pantanal, sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. E a transmissão da próxima partida já está definida, haverá apenas uma opção para assistir.

O Clube do Povo desafia o Real Tomayapo, na Bolívia, às 21h30 da próxima terça-feira (4). O último jogo do Inter, a derrota para o Belgrano, foi transmitida na TV aberta via SBT. Agora, os colorados que quiserem assistir à partida contra o time boliviano terão que ir ao Paramount+.

O técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o goleiro Sergio Rochet, além dos atacantes Enner Valencia e Rafael Borré, todos convocados para suas seleções. Ainda em retreinamento pós-lesões, os avantes Wanderson e Lucca ainda devem ser ausências.

 

Classificação fornecida por Sofascore

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Um provável Inter para enfrentar o time boliviano tem Fabrício: Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Robert Renan (Renê); Thiago Maia; Mauricio, Charles Aránguiz e Wesley; Alan Patrick e Lucas Alario.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.677