Inter se aproxima de acerto com meia do Mirassol

Jovem desperta interesse outros clubes

O Internacional está perto de anunciar uma nova contratação. Trata-se do atacante do meia Danilo, de 17 anos. O jogador pertence ao Mirassol, desperta interesse também de Cruzeiro, Flamengo e Fluminense, mas o Inter tem prioridade por um outro negócio feito.

O Colorado garantiu a prioridade na transação por ter liberado o atacante Netto ao Mirassol, para a conclusão do Campeonato Paulista, onde o clube do interior paulista chegou à fase eliminatória.

As conversas evoluíram nos últimos dias, mas o negócio ainda não está sacramentado. O Inter se reunirá com os agentes do jogador e, caso as tratativas avancem, será feito o anúncio. A ideia é encaixá-lo no grupo sub-20.

DANILO MIRASSOL
Meia chama a atenção de outros clubes (Foto: Marcos Freitas/Mirassol FC)

Danilo não atuou no time principal do Mirassol, mas esteve constantemente relacionado. Participou da Copa São Paulo, onde não fez gol, mas deu uma assistência em cinco jogos. O jogador é canhoto, de mobilidade e atua pelo lado direito.

O meia tem como o empresário o ex-jogador Deco, aquele mesmo derrotado pelo Inter na final do Mundial de Clubes em 2006. Danilo chegou a receber convite para fazer testes no Porto, mas a subida ao grupo principal freou a viagem.

Veja lances de Danilo:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296