Inter se junta a Athletico e faz pedido à CBF que pode revolucionar o futebol brasileiro

O Internacional e outros clubes brasileiros pleiteiam junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) uma mudança significativa para o momento atual e do futuro do futebol brasileiro: o aumento do limite do número de estrangeiros em competições nacionais.

A repórter Monique Vilela, que cobre o futebol paranaense, publicou que o Athletico e outros clubes, entre eles o Inter, fizeram pedido por formal para que o limite de estrangeiros suba de sete para nove. As agremiações esperam a resposta da CBF.

Neste momento, o Inter tem oito estrangeiros e chegará ainda o colombiano Rafael Borré. Os gringos do elenco do Inter são Sergio Rochet, Gabriel Mercado, Fabricio Bustos, Hugo Mallo, Carlos de Pena, Charles Aránguiz, Lucas Alario e Enner Valencia.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O aumento do limite pode fazer com que mude a busca por reforços. Exemplo: com a negativa do volante Thiago Maia, do Flamengo, um nome que novamente poderia ser sondado é o de Cuellar. Contudo, tal ação não acontece porque o Inter já tem mais estrangeiros do que a CBF permite por partida. A resposta da CBF deverá ser comunicada nos próximos dias.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!