Inter se manifesta de maneira oficial sobre Bustos

O Internacional venceu o Delfín por 1 a 0 na noite desse sábado (8), no Alfredo Jaconi, última partida do Grupo C da Copa Sul-Americana. Após a partida, a palavra oficial do clube, por meio do presidente Alessandro Barcellos, sobre a situação do lateral-direito Fabricio Bustos.

Pessoas próximas ao argentino revelam que o atleta tem anseio de jogar na Europa e confirmam sondagem do Villarreal, da Espanha. O mandatário colorado, contudo, diz que há cláusula automática de renovação e que o jogador só sai se o Inter quiser que ele saia. Veja no vídeo abaixo:

“Bustos tem contrato com o Inter até fevereiro de 2025, com cláusula de renovação para 2026. No caso do Bustos, só sairá se o Inter quiser, se o Inter decidir”, disse.

“Vai sair Bustos, vai sair Maurício, vai sair não sei quem… Gente, não vamos perder jogadores. Nós cuidamos muito bem dos nossos contratos”, completou o dirigente.

Com o triunfo, o Clube do Povo foi aos 11 pontos e terminou a chave na segunda colocação. Nos playoffs vai encarar o Rosario Central e se bater o time argentino enfrentará o Fortaleza nas oitavas de final.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678