Inter se manifesta sobre lesão de Wanderson

A assessoria de imprensa do Internacional enviou para a reportagem, na tarde dessa segunda-feira (22), um comunicado sobre a lesão do atacante Wanderson. Veja abaixo a manifestação oficial:

“Após exame, o jogador Wanderson teve diagnosticado uma entorse no tornozelo esquerdo com lesão ligamentar. O atleta já começou o tratamento da lesão no CT Parque Gigante. Desta maneira, Wanderson ficará de fora dos próximos compromissos no Campeonato Brasileiro, Copa Sul Americana e Copa do Brasil. Tendo a atualização da sua recuperação sendo feita pelo Departamento de Saúde e Performance do Clube.”

A lesão aconteceu no carpete da Arena da Baixada nesse domingo (21), na derrota por 1 a 0 para o Athletico, terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Abaixo, o lance da lesão:

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após duas vitórias e uma derrota no Campeonato Brasileiro, o Internacional foca suas atenções para a Copa Sul-Americana. O Clube do Povo desafia o Delfín, no Equador, às 23h (de Brasília) de quinta-feira (23), confronto da terceira rodada do Grupo C.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!