Inter se pronuncia sobre novo lote da camisa rosa

4 mil peças foram vendidas em poucas horas

Quem não comprou a camisa rosa do Internacional, em alusão à Campanha Outubro Rosa, deverá ficar sem o manto. Isso porque a peça se esgotou rapidamente e a tendência é que não lancem uma nova remessa.

“A camisa rosa foi um sucesso de adesão à causa do Outubro Rosa, que é fundamentalmente a prevenção ao câncer de mama. Lamentamos muito que a demanda não tenha sido atendida, porque, em função da pandemia, a produção entregue foi muito menor do que o que estava previsto. Tentamos viabilizar um novo lote junto à nossa fornecedora, mas eles sinalizaram a impossibilidade de nos atender imediatamente. Com o final do ano chegando, não faria sentido atendermos nossa torcida em outro momento que não agora”, disse o vice-presidente de marketing do clube, Lauro Hagemann, ao site GZH.

Por vendas, Adidas pode adaptar camisas de SP e Fla para o Inter

No site oficial da Adidas, fornecedora da peça, o produto encontra-se como esgotado. Foram 4 mil peças vendidas em poucas horas no site da marca e nas lojas do Internacional.

Por que só o Cruzeiro não teve camisa rosa produzida pela Adidas

O manto foi utilizado pelos jogadores apenas uma vez e deu sorte. O Colorado bateu o Vasco no Beira-Rio por 2 a 0. Depois, a camisa foi vestida apenas pelos 4 mil colorados que compraram.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752