Inter se une com o Grêmio e solta nota oficial

O Internacional oficializou, por meio de nota oficial na noite dessa segunda-feira (20), a parceria com o Grêmio para ajudar a reconstruir o Rio Grande do Sul por conta das enchentes históricas que ainda assolam o Estado.

“Dupla Gre-Nal se une pela reconstrução do RS Conhecidos por representar a maior rivalidade do futebol brasileiro, Grêmio e Inter, com o apoio do Governo do Estado, unem as cores e os símbolos para ajudar as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Os dois clubes lançam nesta terça a campanha Jogando Junto Pela Reconstrução do RS, com a presença dos presidentes dos Clubes e do Governador do Estado

SERVIÇO
O QUÊ Lançamento da campanha “JOGANDO JUNTO PELA RECONSTRUÇÃO DO RS”, com entrevista coletiva à imprensa.

QUANDO Terça-feira, 21 de maio, 15h

ONDE CAC – Centro Administrativo de Contingência do Governo do RS. Sala R1 Av. Joaquim Porto Villanova, 201 – Jardim Carvalho, Porto Alegre – RS.”

Neste evento, portanto, representantes de Internacional e Grêmio, junto com o chefe do executivo estadual, darão mais detalhes de todas as ações que farão em conjunto em prol do RS. Uma dos enfoques será o seguinte: empresas irão doar valores para as vítimas das enchentes e a função de Inter e Grêmio será publicizar tal ação, divulgar para assim fomentar mais doações.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678