Inter faz apelo aos torcedores em nota oficial

Colorado encara o Grêmio na retomada do Gauchão

O Internacional soltou uma nota oficial nesse domingo (20), com um apelo aos torcedores: não saírem de casa para assistir ao clássico Gre-Nal, desta quarta-feira (22), às 21h30, no Centenário, em Caxias do Sul. Veja aqui aonde assistir.

A nota na íntegra:

“Estamos chegando a mais um clássico em nossa história. Se em outras vezes o seu grito fez a diferença no estádio, nesta a sua consciência pode ser fator determinante. Para que nossas rotinas e o próprio futebol voltem a funcionar normalmente o mais rápido possível, é fundamental seguir as medidas de distanciamento social da sua cidade. A pandemia de covid-19 impacta na vida de todos, direta ou indiretamente. Mas nem por isso você precisa deixar de torcer, vibrar e vestir o manto vermelho. Basta fazer tudo isso de casa, o local mais seguro e responsável para apoiar o Inter.

Lembre-se das recomendações básicas: fique em casa, se precisar sair, use a máscara e mantenha a distância das outras pessoas; lave as mãos com frequência e use álcool em gel; use o cotovelo para cobrir a boca ao tossir/espirrar; evite tocar o rosto. E, claro, vista a camisa vermelha, coloque a bandeira na janela e cante bem alto pelo Colorado.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655