Já em prospecção de recursos para os próximos anos, o Inter está nos últimos trâmites para anunciar mais um novo patrocinador. Assim, receberá valores que nesta temporada por exemplo não recebeu.
O Inter será parceiro da CMPC, empresa chilena que produz e comercializa celulose. A empresa pagará R$ 2,5 milhões em 2025 e terá sua marca exibida nas meias do uniforme. Para 2026 o valor do patrocínio sobe para R$ 4,5 milhões e o logotipo da empresa passará para o calção. O jornalista Leandro Behs publicou primeiramente a informação.
Além dos tratos já citados, a marca da empresa será exibida também no CT Parque Gigante e em outros espaços do clube. Ainda, a CPMC ganhará 10 ingressos por jogo.
O INTER
Com a derrota para o Flamengo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e perde uma posição justamente para o Flamengo. O Colorado caiu para a quarta posição na tabela de classificação.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (4), quando encara o Botafogo, no estádio Beira-Rio. O time da estrela solitária poderá gritar é campeão na casa do Inter. Para este confronto, o técnico Roger Machado poderá novamente contar com o atacante Rafael Borré. O colombiano teve de cumprir suspensão no revés diante do Flamengo e volta a ficar à disposição.