
O Internacional terá algumas baixas para 2025 e, com isso, deve buscar jogadores de reposição. Neste ano, a defesa do Colorado perdeu Igor Gomes, vendido, e Robert Renan, que teve seu empréstimo repassado ao futebol árabe, além de Gabriel Mercado, que deve retornar apenas no segundo semestre de 2025. As chegadas de Rogel e Clayton suprem parte destas perdas, mas não todas. Isso porque Vitão deve ser vendido na próxima janela de transferências. Para ocupar o outro lado das lacunas defensivas, a diretoria colorada estaria de olho em Benjamín Kuscevic.
Ex-Palmeiras e Cuiabá, atualmente o chileno atua no Fortaleza, terceiro colocado no Campeonato Brasileiro, mas por empréstimo. De acordo com a imprensa local, o zagueiro de 28 anos está praticamente fechado para ficar em definitivo no clube cearense.
Entretanto, o Inter teria atravessado e tentado a contratação do jogador. O negócio seria de empréstimo com opção de compra. Contudo, o Coritiba quer recuperar ao menos o que foi investido para contratar o chileno: US$ 2 milhões. O atleta é titular da seleção chilena nas Eliminatórias da Copa e um dos destaques do Leão do Pici na temporada.
Até o momento, não obtivemos retorno por parte do Internacional.
Além de Kuscevic: zagueiros no radar do Inter
O portal Resistência Colorada apurou que há pelo menos dois nomes que interessam: pessoas próximas ao zagueiro do Juventude Zé Marcos afirmam que sim o Inter o contatou, mas ainda de maneira inicial. O contrato com o Ju termina em dezembro e o atleta está apto para assinar pré-contrato.
Outro nome que interessa é um velho conhecido da torcida colorada. Trata-se de Juan Jesus, do Napoli. O canhoto sofre ataques inclusive físicos de torcedores do time italiano, tem contrato até 30 de junho de 2025 e já cogita voltar ao futebol brasileiro.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Corinthians, o Colorado foi aos 46 pontos e aparece na sexta posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo no próximo dia 19, um sábado às 16h, quando encara o Grêmio, no Beira-Rio (aqui o canal que irá transmitir o clássico).