Inter terá de indenizar Huracán por Sarrafiore

Meia está no Inter desde 2018

O Internacional terá de indenizar o Huracán, da Argentina, ainda pela contratação do meia Martín Sarrafiore, vinculado ao Internacional desde 2018. A cifra paga é de 270 mil dólares (R$ 1,4 milhão).

A Federação Internacional de Futebol (Fifa) deu prazo de 45 dias ao Clube do Povo para repassar o valor à equipe argentina.

O jogador de 23 anos assinou um pré-contrato com o Inter no início de 2018, dentro do prazo de seis meses antes do fim do vínculo, como permite a legislação do futebol.

Veja abaixo a nota do Huracán:

“O Club Atlético Huracán informa a seus associados e torcedores em geral que o Sport Club Internacional de Porto Alegre, Brasil, foi condenado pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA) a pagar a Huracán pela contratação do jogador Martín Sarrafiore.

A Subcomissão Legal do Clube iniciou a reclamação pelos direitos de treino e a entidade reguladora do futebol em todo o mundo acatou a petição, concedendo-lhe um prazo de 45 dias a partir da notificação da sentença para efetuar o pagamento de cerca de 270.000 dólares com interesses incluídos. É importante lembrar que o jogador de futebol deixou o Huracán em 2018 depois de se recusar a renovar seu contrato com o Clube, apesar dos esforços feitos pela instituição para conseguir sua continuidade.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.485