Inter terá três desfalques contra o Santos

Colorado viaja a São Paulo para enfrentar o Peixe

O Internacional terá pelo menos três desfalques para enfrentar Santos, às 16h30 de sábado (14), na Vila Belmiro, no duelo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. E as baixas são por razões distintas.

Por problemas clínicos, o técnico Abel Braga não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Moledo e o meio-campo Patrick. O primeiro ainda se recupera de dores pubianas enquanto que o segundo tem dores musculares e o próprio Abelão se diz pessimista com a utilização do canhoto.

Outra baixa é o lateral-direito Heitor. O jovem foi expulso no empate com o Coritiba e vira desfalque para cumprir suspensão automática.




Abelão terá duas atividades para montar o 11 inicial no duelo que o Inter defende a liderança da competição. O treinador tem encontro com os jogadores nessa quinta-feira (12), mas para um trabalho regenerativo pós-derrota para o América-MG. Na sexta (13) pela parte da manhã Abel orienta a última atividade antes da viagem.

O time provável para encarar o Peixe tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson, D’Alessandro (Maurício ou Peglow) e Marcos Guilherme; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

Classificação
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743