Inter terá volta de meia e lateral contra o São Paulo

Colorado busca retomar a liderança na tabela

O Internacional buscará na partida contra o São Paulo minimizar a vergonha de ter completado 10 jogos sem vencer o Grêmio e seis sem sequer marcar gols. Com isso, dois nomes deverão voltar a campo diante dos paulistas: Edenilson e Moisés.

O meio-campo e o lateral-esquerdo estão suspensos na Libertadores. Não atuaram contra o Grêmio e ficarão de fora contra o América-COL. A dupla deverá ser titular diante dos paulistas.

Quem também fica à disposição são Cuesta e Pradexes, após cumprirem suspensão na derrota para o Fortaleza, são opções para Coudet. Com incômodo na coxa esquerda, o meia Patrick é dúvida.

Alguns nomes podem ser preservados, visando o duelo pela Libertadores. Com a derrota para o rival, a classificação na competição continental ganhou ares de desafio, uma vez que o Inter deverá ter de vencer fora de casa.

O provável Inter tem Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Marcos Guilherme e Praxedes (Patrick); D’Alessandro e Leandro Fernández.

O Colorado recebe o São Paulo às 19h de sábado (26), no Beira-Rio, no duelo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é vice-líder com 20 pontos somados. O São Paulo é o terceiro, com 18 pontos.

Tabela:

Reprodução/Superplacar
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.732