
E segue a novela de Vitão no Internacional, o Flamengo não desiste do negócio e quer porque quer contar com o defensor. Nas últimas horas, contudo, o Inter recusou mais uma investida do clube carioca.
O Inter disse não ao Flamengo de novo por Vitão. Fla quer pagar pouco mais de 7 milhões de euros mais abater valor da dívida na compra por Thiago Maia no valor de 4 milhões de euros.
O Inter não aceita este molde e avisou ao Flamengo e empresários que assim não vai ter negócio. Para aceitar negociar, o valor tem que ser na casa de 15 milhões de euros e sem abater dívida, pois o Inter entende que deve 750 mil euros (parcelas atrasadas) e não 4 milhões de euros. Estes 4 milhões de euros as parcelas vão até 2027, não precisa ser quitado agora.
MUDANÇA DE NÚMERO E RECADO AO FLAMENGO
Vitão usava a camisa de número 44 no Inter. O perfil do Inter na rede social avisou que o defensor mudou de nome, vai usar a 4. “44 🔁 4 Nosso zagueiro usará um novo número em 2025 🔥”, publicou o Inter. O Clube do Povo não publicaria isso se o zagueiro estivesse de saída, correto. Veja abaixo:
44 🔁 4
Nosso zagueiro usará um novo número em 2025 🔥 pic.twitter.com/nA8SYksY2E
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 22, 2025
Vitão, inclusive, comentou na publicação, veja abaixo:
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Colorado chega aos quatro pontos na classificação, uma vez que empatou na estreia com o Guarany, em Bagé. O Clube do Povo volta a campo na terça-feira (28), às 21h30, quando encara o São José, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O estádio Passo D’Areia, do Zequinha, passa por revitalização após a briga entre torcedores na partida com o Pelotas. Desta forma, ficou inviabilizado de receber o jogo contra o Inter.