Inter treinando no CT gremista e o Grêmio jogando no Beira-Rio? Veja a curiosa sugestão que viralizou

As enchentes históricas ainda assolam o Rio Grande do Sul, o que faz com que Internacional e Grêmio não consigam jogar e treinar em seus respectivos espaços. E neste cenário, uma curiosa sugestão nessa segunda-feira (20) do jornalista Diogo Olivier, na rádio Gaúcha.

O comentarista opinou que devido às dificuldades citadas, o Inter poderia treinar no CT gremista e o Grêmio utilizar o Beira-Rio, por conta do prazo de cada local para ficar novamente apto a ser utilizado. Veja no vídeo abaixo:

“O estádio do Inter vai estar operacional antes que a Arena do Grêmio e o CT do Grêmio vai estar operacional antes do CT do Inter. Então pode acontecer de tu ter apenas um estádio para disputar competições sul-americanas e daqui a pouco o Inter treinar no CT do Grêmio”, disse Diogo.

“É difícil isso acontecer? Eu sei que é difícil, dividir espaço em uma rivalidade. Não sei nem se o Grêmio quer ou se o Inter quer, mas o emblema disso para o mundo seria fantástico. E eu acho sim que é possível!”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos adiados em âmbito nacional, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678