Inter vai ceder jogador para ter Bruno Gomes

O Internacional surpreendeu e anunciou na noite dessa sexta-feira (16) a contratação do volante Bruno Gomes, do Coritiba. O Colorado, para tê-lo, irá liberar um jogador para o Fortaleza.

A situação é a seguinte: o meio-campista tinha negociação avançada para defender o time cearense. O Inter “atravessou” e contratou o jogador. Porém, ficou combinado que o Colorado cederia um de seus atletas para o Fortaleza “desistir” do negócio.

Especula-se que o jogador que o Clube do Povo cederá será o meio-campista Matheus Dias, mas esta situação não está definida. Ainda, o Inter pagará R$ 8 milhões para comprar 50% dos direitos econômicos.

Abaixo, a publicação oficial do Inter:

O Sport Club Internacional concluiu com o Coritiba Foot Ball Club as negociações para a contratação de Bruno Gomes. O meio-campista, que já passou pelo Clube do Povo, assina até o final de 2027 com o Colorado.

Com 22 anos, Bruno chega para reforçar ainda mais o elenco para a temporada. Com passagens pela Seleção Brasileira de base, o meio-campista já atuou no Vasco da Gama e no Coritiba, seu último clube, além do próprio Inter. O jogador teve destaque nas categorias de base do time carioca e realizou mais de 70 jogos pelo Clube. Depois da passagem pelo Inter, Bruno foi negociado com o Coritiba, sendo titular da equipe paranaense, tendo grande evolução e sendo um dos destaques do time na última temporada.

Em 2024, o jogador foi convocado para a disputa do Torneio Pré-Olímpico na Venezuela e atuou com Mauricio, meio-campista do Clube.

Ficha técnica:

Nome: Bruno Gomes da Silva Clevelário
Data Nascimento: 04/04/2001
Local Nascimento: Rio de Janeiro-RJ
Altura: 1,75m

Carreira:
2019 | Vasco da Gama
2022 | Inter
2022 | Coritiba
2024 | Internacional

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!