Inter vai contra VAR escalado para jogo contra o Flamengo

Árbitro de vídeo está mergulhado em polêmica na rodada

O duelo fora de campo entre Internacional e Flamengo já começou. O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, afirmou a insatisfação do clube com a decisão de Elmo Alves Resende para ser escalado como árbitro de vídeo do confronto.

“Não vejo com bons olhos. É o jogo mais importante da rodada. Depois do episódio do jogo do Grêmio, ele deveria ter sido preservado para evitar maiores polêmicas”, disse Medeiros ao site GZH.

O mandatário colorado citou a partida do rival diante do São Paulo, no sábado (17), onde pelo menos quatro lances polêmicos poderiam ter a ação do árbitro de vídeo, que não aconteceu.

O São Paulo, antes da partida, se encontrou com a CBF para a troca do nome indicado e foi atendido. O Grêmio quer a anulação da partida.

“Não vi até agora uma explicação da CBF sobre a troca do arbitro de vídeo (no jogo São Paulo X Grêmio). Isso tem que ser explicado. Tem que ter uma explicação”, conclui o presidente.

Inter é líder do Campeonato Brasileiro com 34 pontos conquistados. Mesma pontuação do segundo colocado Flamengo. Gaúchos e cariocas se enfrentam às 18h15 de domingo (25), no Beira-Rio, na 18ª rodada do Brasileirão.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.735