Inter vai enfrentar Odair na casamata pela primeira vez

Colorado busca retomar a ponta da tabela no Brasileirão

0

O Internacional vai enfrentar um velho conhecido na casamata pela primeira vez às 18h15 de domingo (22), no Beira-Rio, no duelo da 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Odair Hellmann.

O Colorado já enfrentou a equipe de Papito na competição, em agosto no duelo da terceira rodada, no Maracanã. Porém, o comandante se contaminou com a Covid-19 e não pôde estar à beira do campo. O responsável por comandar o Flu, que venceu a partida por 2 a 1 com dois gols de Nenê e Guerrero para o Inter, foi o auxiliar Maurício Dulac.

Nenê diz qual fragilidade do Inter o Fluminense pode aproveitar

Antes de descobrir que havia sido contaminado com o vírus, Odair comentou o então primeiro encontro com o Inter.

“Tenho muitos amigos no Inter. Participei de um momento de recuperação do clube, que saiu da Série B e chegou em terceiro no Brasileiro de 2018 e disputou duas finais em 2019. Foi uma reconstrução, que agora tem continuidade com o Coudet. Ele está fazendo um bom trabalho, iniciando o Brasileiro com duas vitórias”, disse Odair.

Só um canal transmite Inter x Fluminense

O Colorado tem 36 pontos na tabela de classificação. Caso vença na rodada e o Atlético-MG perca para o Ceará, o Inter retoma a liderança. O Flu é o oitavo colocado, com 32 pontos.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 388

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!